quinta-feira, 3 de novembro de 2011

LIGA FUTSAL: Atletas do Timão falam sobre a semifinal

Colaboração Juliano Del Manto

Na noite desta sexta-feira (4/11), a equipe do São Caetano/Corinthians/UNIP encara o jogo mais importante da temporada. Os alvinegros enfrentam o Carlos Barbosa (RS) pela semifinal da Liga Futsal. O duelo será no Parque São Jorge e terá início às 18h20. A Sportv faz a transmissão ao vivo do jogo. O timão chegou à semifinal após derrotar o São José (SP) nas quartas de final, onde foi absoluto nos dois jogos e mereceu a classificação. Já os gaúchos passaram pela Intelli/Orlândia, onde empataram fora de casa e venceram em seus domínios.

A partida é aguardada com ansiedade pelo lado corinthiano, já que o trabalho do ano inteiro está envolvido neste jogo. “Estamos a um mês falando deste confronto, então um pouco de ansiedade é normal antes da partida, mas assim que a bola rola tudo este nervosismo vai embora. Estudamos bem nosso adversário e estamos preparados para fazer um grande jogo. Queremos muito presentear a torcida com uma grande vitória e levar uma boa vantagem para o jogo de volta”, analisou o ala Simi, um dos artilheiros da equipe.
Muito motivado com a decisão e em busca de sua segunda Liga Nacional, o capitão da equipe Paulinho Japonês, convoca a torcida. “Nossa torcida nunca nos abandonou e sempre foi o nosso sexto homem dentro de quadra. Agora, em um momento decisivo, não será diferente. Tenho certeza que o ginásio estará lotado e eles farão mais um espetáculo lindo. Esperamos corresponder dentro de quadra honrando o manto corinthiano, finalizou.

Para comparecer ao jogo é necessário levar 1 kg de alimento não perecível e trocar por um ingresso.Os portões estarão abertos a partir das 17h.

Fiel Torcida, lote o ginásio e ajude o timão a conquistar mais está vitória. Contamos com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário