terça-feira, 27 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS: Corinthians anuncia mais duas contratações

Fonte: CBFS

O Corinthians segue reforçando seu elenco para a temporada 2012. O time anunciou dois novos contratados para o próximo ano. O ala Leandro Caires, que estava na Intelli/Orlândia, e o pivô Moreno, que atualmente estava no Kuwait, são os novos reforços para o time do técnico PC de Oliveira. Um dos destaques da Intelli nos últimos anos, o jogador Leandro Caires, de 25 anos, firmou um acordo de um ano e se mostrou muito contente com a nova oportunidade. “É uma honra jogar no Corinthians, pois é uma equipe grande, estruturada e com vontade de vencer. Espero me adaptar com facilidade ao esquema do PC e ajudar meus companheiros dentro de quadra”, finalizou o jogador.

Natural da cidade de São Paulo, o atleta apareceu para o futsal na equipe de Araçariguama, interior de São Paulo, porém ganhou projeção na Intelli/Orlândia onde ficou 4 anos e entrou para história dos interioranos com mais de 200 atuações e, aproximadamente, 150 gols marcados.

Apesar da pouca idade, o jogador acumula passagens por grandes equipes e títulos de expressão como o Bicampeonato Paulista (2010 e 2011), o bicampeonato dos Jogos Regionais e a Copa EPTV.

Moreno
Uma das gratas promessas da nova geração do futsal brasileiro, o pivô Jonatan Bruno Santiago, 20 anos, mais conhecido como Moreno, o atleta volta a atuar no País após uma passagem no futsal do Kuwait, onde defendeu as cores do Al Arabi.
Com a nova contratação, o grupo alvinegro está praticamente fechado. A equipe vai com força total rumo à conquista de muitos títulos em 2012. Apesar da pouca idade, o jogador possui uma boa experiência e já atuou em grandes equipes do futsal mundial como: Malwee/Jaraguá, Concórdia/Umbro e Giti Pasand Esfahan (Irã).

Um comentário:

  1. As contratações do Corinthians pra 2013 superaram as expectativas!
    eu fiquei mto feliz com a chegada do Pato e ainda tô animada com a possível vinda de dedé.
    VAI CORINTHIANS!

    ResponderExcluir