quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CORINTHIANS INICIA PRÉ TEMPORADA 2011


Nesta terça-feira (18/1), o São Caetano/Corinthians/Unip iniciou sua pré-temporada para o ano de 2011. As atividades envolveram atletas das categorias de base (equipe Sub-20) e também do elenco principal. As equipes trabalharam em dois períodos e foram comandados pelos seus respectivos preparadores físicos.

Na categoria adulta, o preparador Mauro Sandri realizou trabalhos leves em dois períodos. Os treinos foram voltados para a readaptação dos atletas, tanto na academia quanto a corrida. No sub-20, Juninho seguiu uma parecida linha de trabalhou e aos poucos está exercendo carga aos treinamentos.

As equipes seguirão aprimorando a parte física nas próximas duas semanas e só passarão a ter contato com a bola no inicio de fevereiro. Um dos atletas mais animados para este ano é Fineo, que no ano passado defendeu o time do São Paulo e neste ano foi contratado pelo time do Corinthians.

"O fator principal que fez com que eu acertasse com o Corinthians não foi a questão financeira, mas sim pelos companheiros que vou ter no grupo, como Paulinho, Simi e Danilo, jogadores de seleção, além dos outros que eu já conhecia na época do São Caetano", disse.

Texto: Juliano Del Manto

Nenhum comentário:

Postar um comentário