segunda-feira, 22 de abril de 2013

CSM ENCARA INTELLI NA VOLTA DE FALCÃO A JARAGUÁ

O time da CSM Futsal teve pouco tempo para comemorar a vitória de 4 a 2 sobre o Cia. Do Terno/Minas, em jogo realizado na noite de sábado (20/4) na Arena Jaraguá. Nesta segunda-feira, dia 22, a equipe jaraguaense enfrenta a Intelli/Orlândia, em partida confirmada para as 19h15 na Arena Jaraguá. “Temos pela frente um dos melhores times da competição. É preciso estar preparados para fazer uma boa partida e somar mais pontos, principalmente por jogar em casa”, disse o treinador Sérgio Lacerda, que realizou treino com a equipe já no domingo, pensando no duelo. 
Para superar os atuais campeões da Liga e chegar a seis pontos na competição, o capitão da CSM pede concentração para seus companheiros. “Acredito em um jogo técnico e definido nos detalhes. Não teremos jogos fáceis, mas tem alguns que o grau de dificuldade aumenta e esse será um deles”, acredita. O jogo entre CSM x Orlândia terá transmissão da Rádio Jaraguá AM 1010 e da Rádio Studio FM 99.1, além do canal SporTV. 

Falcão volta a Jaraguá Agora em lado oposto, o jogador Falcão retorna a cidade que lhe projetou ainda mais no mundo do futsal. A última vez que o craque das quadras jogou defendendo o time de Jaraguá do Sul (a extinta Malwee) foi em dezembro de 2010, encerrando um ciclo de oito temporadas a frente de uma das maiores equipes da história do futsal. 
Na tarde deste domingo, ao treinar com os demais jogadores do Orlândia na Arena Jaraguá, Falcão emocionou-se. “É inexplicável o sentimento de voltar a jogar em Jaraguá depois de mais de dois anos. Meus filhos cresceram aqui, minha história se deu quase toda aqui e tem um gosto especial voltar a um lugar que me consagrou e onde fui tão feliz”, exortou. Ao analisar a partida, o camisa 12 disse que quando a bola rolar o objetivo é a vitória. “Dentro de quadra tudo é esquecido e defendo a Intelli com a mesma garra que na Malwee ou em qualquer clube que passei. Me identifiquei também com a cidade de Orlândia, me abraçaram como era aqui, mas agora estarei do outro lado e precisamos da vitória e vou lutar muito por isso. Mas não resta dúvidas que o respeito por Jaraguá, pela cidade, a torcida e essa arena sempre vai existir”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário