sábado, 27 de abril de 2013

JARAGUÁ REAGE E ARRANCA EMPATE DO SÃO PAULO

Fonte: CBFS 

No dia do goleiro, foram os donos desta posição os grandes destaques do duelo entre Csm/Pré-Fabricar/Fme (SC) e São Paulo/Suzano/Penalty (SP), na noite desta sexta-feira (26/4), pela Liga Futsal. O confronto ocorreu no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP), e terminou em 2 a 2, com o gol de empate nos últimos segundos de partida. 
A igualdade deixa o time paulista ainda fora do grupo dos 16 que garantem vaga na próxima fase da Liga Futsal, com apenas um ponto em quatro jogos. Já a Csm vai a quatro pontos, e segue no G16. Durante toda a primeira etapa, Wagnão, pelo São Paulo, e Boca, pela Csm (que estava substituindo o suspenso Djony), fecharam o gol, dificultando a vida dos atacantes. Até o fim dos 20 minutos, os goleiros fizeram um trabalho impecável, levando a igualdade sem gols para o segundo tempo. 

Quando parecia que o dia especial seria comemorado sem rede balançando, surge um lance espetacular aos 8 minutos. Em cobrança de falta, PC abre o placar com um golaço. Ele arriscou um chute forte que foi certeiro, no ângulo, sem chances para Wagnão. O gol mudou um pouco o panorama do jogo. Se os paulistas antes estavam fechados e tentavam arrancar o contra-ataque, agora a preocupação era chegar ao empate. Foi assim que o Tricolor conseguiu deixar tudo igual novamente. Johnny se movimenta pelo meio e recebe sem marcação. 
Ele levanta a cabeça e percebe o deslocamento de Gaúcho, que abre na ponta da área e recebe o passe. O pivô desvia de primeira e surpreende Boca.  Aí o São Paulo conta com a sorte para ficar na frente. Em cobrança de falta ensaiada, a bola é rolada para Johnny finalizar. A bola desviou no meio do caminho e entrou no canto esquerdo de Boca, decretando a virada aos 11 minutos. Apesar da pressão o São Paulo chegou a colocar uma bola na trave. Porém, o tempo ia passando e o triunfo parecia que ia ficar com o Tricolor. Apenas parecia.

Faltando apenas alguns segundos para o fim, Assis recebe na linha de fundo e, praticamente sem ângulo, acertou um chute cruzado, fechando o resultado da partida.  Autor do gol salvador da equipe catarinense, Assis lamentou as falhas defensivas em quadra. "A equipe está de parabéns. Lutamos até o final, mas infelizmente tomamos um gol de bobeira". O Tricolor volta a entrar em quadra na próxima segunda-feira (29/4), contra a Krona Futsal. O confronto está marcado para 19h30min, no Ginásio Roberto David, em Suzano (SP). Já o time da Csm encara, no mesmo dia, o São José/ValeSul Shopping (SP), às 20h15min, no TC São José dos Campos (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário