terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FRANKLIN E LUKAIAN SE APRESENTAM NO TIMÃO

Colaboração: Juliano Del Manto

Após um longo período defendendo a seleção brasileira em amistosos pelo país, os atletas Franklin e Lukaian se apresentaram nesta segunda-feira (13) no parque São Jorge. Os jogadores treinaram normalmente com o restante do grupo e mostraram muita motivação com o retorno. “Estou contente em voltar ao trabalho no meu clube, quero me entrosar o quanto antes com os meus companheiros e poder defender as cores do Corinthians da melhor maneira possível” contou o goleiro Franklin. Um dos destaques nos amistosos que o Brasil realizou, o pivô Lukaian também comentou a volta. “É sempr
e gratificante voltar ao seu clube, após um longo período distante. Estou ansioso para treinar com o grupo e ter uma real noção da força deste time”, concluiu.
O elenco alvinegro terá uma dura semana de treinamentos onde trabalharão em dois períodos quatro dias da semana, tendo apenas um descanso na quarta-feira. A primeira competição do ano será a Liga Futsal, que terá inicio em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário