sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TIMÃO VENCE A EQUIPE DE JARAGUÁ NO PRIMEIRO AMISTOSO

Colaboração Juliano Del Manto

Na noite desta quinta-feira (23), a equipe de futsal do Corinthians derrotou por 3 a 2 o A.D. Jaraguá, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. O amistoso foi o primeiro jogo oficial do ano e teve o objetivo de entrosar o elenco e dar ritmo de jogo aos atletas. Os gols dos alvinegros foram marcados por: Jackson, Cabreuv
a e Paulinho Japonês.

O Corinthians abriu 3 x 0, mas na segunda etapa, os adversários voltaram mais atentos e descontaram nos primeiros movimentos. No último lance, em uma cobrança de falta, o time catarinense deu números finais à partida.Para o técnico PC, por se tratar de uma estreia, a equipe se portou bem e exerceu um bom ritmo tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. “Como primeiro jogo, a partida foi positiva, pois colocamos em prática o que estávamos treinando e, principalmente, demos sequência na parte física que era um dos nossos objetivos”, observou.

Sem perder tempo, o elenco alvinegro já está em Guarapuava (PR), onde enfrenta no sábado a equipe do Agrária Guarapuava Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário