segunda-feira, 21 de maio de 2012

CORINTHIANS FICA NO EMPATE CONTRA O SUZANO

Fonte: CBFS 

Mesmo jogando em casa, o Corinthians não passou de um empate contra o Suzano/Penalty e somou apenas um ponto na Liga Futsal. O duelo da noite desta segunda-feira (21) acabou em 1 a 1 e, com o resultado, os alvinegros chegam aos 24 pontos, vendo a vice-liderança ser ameaçada na competição. Como muita rivalidade estava em quadra, o jogo começou nervoso e muito disputado. 
Os 20 minutos iniciais foram totalmente dominados pelo Corinthians, que criou muitas chances de gol, mas pecou nas finalizações e não conseguiu derrubar o zero do marcador. O Suzano, por sua vez, optou apenas em se defender e quase nunca foi perigoso. Na etapa complementar, a história da partida continuou a mesma, com o Corinthians atacando e o goleiro adversário Pezão fazendo defesas milagrosas. 

De tanto insistir saiu o gol dos alvinegros e, mais uma vez, veio com o artilheiro Lukaian. O jogador cobrou com perfeição uma penalidade máxima e colocou a equipe em vantagem. Buscando o empate de todas as maneiras, o Suzano colocou seu goleiro-linha e chegou ao empate com Robson. 
Sem tempo para reação, o timão foi para o ataque, mas não conseguiu mudar o panorama do jogo e o duelo terminou empatado. O próximo encontro do Corinthians pela Liga Futsal será diante da Copagril/Faville/Dalponte, às 20h do próximo sábado (26), no Ginásio Ney Braga. O Suzano volta as atenções para a ADU/Hipper Freios/Joma, em confronto marcado para 20h15min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário