terça-feira, 1 de maio de 2012

CORINTHIANS TROPEÇA, MAS CONTINUA NA LIDERANÇA

Fonte: CBFS

O Corinthians segue sem vencer após o recesso da Liga Futsal - que havia parado para a disputa da Eliminatória Sul-Americana - e voltou a tropeçar nesta segunda-feira (30). Contra a ADU/Hipper Freios/Joma, o Timão acabou perdendo por 3 a 2, no Ginásio Salgadão, em Tubarão (SC). 
O primeiro gol da partida foi anotado logo com 3 minutos, após boa finalização de Zequinha. Atrás, o Corinthians buscou o empate com Leandro, aos 6, decretando a igualdade nos 20 minutos iniciais. Após o intervalo o duelo continuou movimentado. Aos 10, Gustavo coloca a ADU novamente em vantagem e ainda vê Mac ampliar o marcador. Partindo para o tudo ou nada, o clube paulista até consegue diminuir, com Rafael, mas já era tarde demais para qualquer tipo de reação. 


Os corintianos agora voltam as atenções para a ADC Intelli/Orlândia, em duelo que está marcado para o sábado (5), às 16h, no Ginásio Maurício Leite Morais. Para os catarineneses, a concentração agora é no confronto diante da Assoeva/Unisc/ALC/Venax, às 20h15min do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário