sábado, 19 de maio de 2012

CORINTHIANS VENCE MAIS UMA E SEGUE NA VICE-LIDERANÇA

Fonte: CBFS 

No único jogo desta sexta-feira (18) pela Liga Futsal 2012, o Corinthians venceu por 1 a 0 a equipe do São José. A partida foi realizada no Ginásio Parque São Jorge e teve como principal característica a competitividade que vem sendo cultivada entre as equipes. Prova maior dessa rivalidade ocorreu na competição em 2011, quando as duas equipes se enfrentaram pelas quartas de final e o time alvinegro levou a melhor nos dois jogos. 
O clássico desta sexta-feira teve início com os comandados por PC de Oliveira melhor em quadra. Logo nos primeiros minutos da partida, o Timão criou boas chances com Lukaian, que por duas vezes esteve muito perto de marcar. Aos poucos, os adversários equilibraram a partida e passaram a criar boas chances, porém esbarraram no goleiro Franklin. Na saída para os vestiários, o jogador Índio analisou a primeira etapa. "Iniciamos bem o jogo e depois deixamos cair o ritmo. Agora, para a segunda etapa, temos que concretizar as oportunidades que criarmos para deixar o jogo mais tranquilo", declarou. 

No segundo tempo, os alvinegros voltaram mais concentrados. Durante todo o período, o Corinthians jogou em cima dos adversários e criou boas chances de gol. O tento que deu a vitória para o time corinthiano veio nos 5 minutos finais. Lukaian girou em cima do defensor e acertou um chute no ângulo do gol adversário, abrindo o placar para o Timão. Em desvantagem, o São José colocou seu goleiro-linha visando empatar o jogo, porém a equipe do Parque São Jorge se defendeu bem e conquistou mais um triunfo. 
Com a vitória, o alvinegro paulista sobe para a vice-liderança com 23 pontos, enquanto o São José permanece na oitava posição com 16 pontos. Na próxima rodada o Corinthians enfrenta a equipe do Suzano; já o São José vai até São Caetano do Sul, onde enfrenta os donos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário