terça-feira, 11 de junho de 2013

CSM GOLEIA O SÃO BERNARDO E CONTINUA NO G-4 DA LIGA FUTSAL

Por Rodrigo Floriani (assessor CSM Futsal) 

A CSM Futsal voltou a encontrar o caminho da vitoria na Liga Nacional. Jogando no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP), a equipe venceu o São Bernardo por 5 a 0, em partida realizada na noite desta segunda-feira (10). Os gols do time jaraguaense foram marcados por Assis (2x), Léo e Hugo (2x). Com a vitória, a equipe chegou a 27 pontos e se mantém na quarta colocação na classificação. 
Atrás da vitória para se reabilitar na competição nacional, a CSM começou a partida com Djony, Nenê, Pepita, Jonas e Léo. Apesar do maior volume de jogo desde o primeiro minuto, a CSM demorou a balançar as redes adversárias. Foram pelos menos cinco defesas salvadoras do goleiro Wilsinho, além de outras três boas chances desperdiçadas pelo ataque dos jaraguaense. O gol saiu aos 16:45 com Assis, em lance que contou com a participação do goleiro Djony. Ele jogava adiantado e ameaçou o chute, mas em vez de bater tocou para Jonas, que deixou Assis em condições de marcar o primeiro do jogo. 

Depois do gol a CSM manteve o ritmo ofensivo, mas não conseguiu ampliar. O São Bernardo assustou no inicio do segundo tempo. Logo no primeiro lance Paulo acertou um belo chute, defendido por Djony. Pepita deu a resposta imediata com chute de fora da área, mas Wilsinho evitou o segundo. A vitória elástica começou a ser construída com bonito gol de Léo, que recebeu passe de Pepita e empurrou para o gol aos 23:07. O terceiro veio em lance semelhante, marcado por Assis aos 25:00. 
Com 3 a 0 no placar a CSM tomou as ações do jogo, porém cabiam mais gols. E foi dos pés de Hugo que saiu o quarto, aos 28:35 e o quinto, aos 29:33, fechando a goleada em 5 a 0. “Fizemos por merecer. Entramos determinados, fomos bem na marcação e alcançamos o nosso objetivo”, comemorou o ala Dian. “Perdemos muitos gols no primeiro tempo, mas acertamos a equipe e construímos a vitória na etapa final. Todos estão de parabéns pela boa atuação e por conseguir mais uma importante vitória”, comentou o pivô Hugo. Garantido o triunfo, o time da CSM Futsal retorna a cidade nesta terça-feira, quando os atletas ganham folga. Na Liga a equipe volta a jogar no próximo sábado (15), quando enfrentará o São Caetano no reencontro com sua a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário