terça-feira, 13 de setembro de 2011

LIGA FUTSAL: Concentração total para as quartas de final

Colaboração Juliano Del Manto

Após o fim de semana de descanso, o elenco principal do São Caetano/Corinthians/Unip se apresentou na manhã desta terça-feira (13), no ginásio do Parque São Jorge. A equipe do técnico PC de Oliveira fará uma semana de trabalhos intensos visando o primeiro jogo das quartas de final da Liga Futsal."Vamos procurar equilibrar os trabalhos com o obje
tivo de deixar os atletas nas melhores condições possíveis. É um momento de decisão e, é fundamental estarmos preparados tanto fisicamente quanto mentalmente" analisou o preparador físico da equipe - Mauro Sandri.

O regulamento das quartas-de-final é simples. Quem fizer mais pontos nas duas partidas garante vaga nas semifinais. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado por qualquer placar, haverá um tempo extra imediatamente após o jogo de volta. No prolongamento, não há vantagem para nenhuma equipe, e quem vencer garante a vaga. Em caso de nova igualdade, a decisão de quem fica com a vaga na semifinal será nos pênaltis.

Nas quartas de final, o timão terá pela frente um velho conhecido, a equipe do São José, da cidade de São José dos Campos. O primeiro duelo será dia 26/9, às 19h no ginásio do clube. E desde já, os jogadores convocam a torcida para lotar o ginásio.

"Não vamos deixar a derrota para a AABB no paulista nos abalar. O resultado já foi superado e agora só pensamos na Liga. Precisamos do apoio da nossa torcida os 40 minutos, porque sabemos que juntos somos fortíssimos" declarou o capitão da equipe Paulinho Japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário