quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CAMPEONATO METROPOLITANO: Garotada do Timão não consegue manter sequência de vitórias

Colaboração Juliano Del Manto

Jogando com a equipe mista, o São Caetano/Corinthians/UNIP perdeu para o Wizrd/Pulo do Gato por 2 a 0 na noite desta terça-feira (11). O duelo foi válido pelo Campeonato Metropolitano 2011 e foi disputado no ginásio Rogê Ferreia, em Campinas (SP). Com a derrota o timão caiu para a terceira colocação com 3 pontos ganhos.
Apesar do resultado negativo, os alvinegros não fizeram uma partida ruim e controlaram o jogo dutante os 40 minutos. Os adversários, mesmo jogando em casa, limitavam-se a se defender e sair em contra-ataques e foi desta maneira que chegaram a
os dois gols. Para o ala Vitinho o resultado não mostra o que foi a partida. "Fomos superiores e apenas nossa equipe jogou. Infelizmente, não concretizamos em gol as oportunidades e fomos castigados nos contragolpes", anualisou o ala.

Faltando 15 segundo para o fim do encontro, o treinador adversário solicitou um pedido de tempo. O elenco alvinegro entendeu como falta de respeito a atitude, já que não havia tempo suficiente para buscar uma retomada e quando o cronometro zerou uma confusão generalizada começou. "Realmente foi lamentável a atitude do treinador do Pulo do Gato, ficou explícito que teve a intenção de menosprezar nossa equipe. Torcemos para que esse tipo de coisa não aconteça mais, já que somos todos profissionais e merecemos respeito”, observou Raphael Roel, um dos preparadores físicos da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário