sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SELEÇÃO: Simi é o grande destaque da vitória brasileira

Colaboração Gilberto Santos e Juliano Del Manto

O ala/pivô Leandro Simi, titular da seleção brasileira de futsal, esteve em quadra nesta quinta-feira (20), e abriu o caminho para mais uma vitória no 7º Grand Prix. Jogando em Manaus (AM), o Brasil venceu o Uruguai pelo placar de 12 x 0, e se garantiu em uma das semifinais da competição.
Leandro Simi balançou as redes com pouco mais de nove segundos jogados da primeira etapa. Os adversários não exigiram tanto do sistema defensivo, o que facilitou as jogadas de ataque por parte do time brasileiro. O craque, que até então não havia marcado, anotou em mais duas ocasiões. “Eu não me lembro de um começo de jogo tão bom assim. Não só meu, mas principalmente de toda a equipe. Nós sabíamos que o time iria crescer e entramos bem concentrados para esta partida. Aqueles três gols logo de cara deram uma tranquilidade muito grande, que acabou resultando na goleada”, analisou o jogador alvinegro.

Rodrigo, ala do Carlos Barbosa (RS), também foi outro destaque do clássico com três tentos anotados. O placar foi finalizado com gols de Lukaian, Neto, Valdin, Carlinhos e Fernandinho.

Após mais este triunfo, o selecionado brasileiro encara o Irã, às 19h (horário local - 21h horário de Brasília), na Arena Amadeu Teixeira. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal SporTV. A outra semifinal será entre Rússia e Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário