quarta-feira, 12 de outubro de 2011

LIGA FUTSAL: Definidas as datas das semifinais

Fonte: CBFS

As semifinais da Liga Futsal 2011 já têm local e data para ocorrerem. Logo após o confronto entre Carlos Barbosa e Intelli/Orlândia, que definiu o último semifinalista da competição nacional, a Coordenação Operacional do torneio divulgou os locais e horários dos jogos.
Depois da pausa da Liga Futsal para a disputa do Grand Prix de Futsal 2011, que ocorre entre 16 e 23 de outubro na cidade de Manaus (AM), a principal competição do salonismo nacional volta à tona no dia 3/11, data da primeira partida das semifinais.

O confronto marcado para esta data é entre Florianópolis Futsal e Santos/Cortiana, marcado para às 19h do dia 3/11, uma quinta-feira. O confronto irá ocorrer no ginásio Jones Minosso, em Lages, interior catarinense. A partida se realizará no local, pois o ginásio Rozendo Lima não pode receber a semifinal da Liga Futsal por razões técnicas.

No dia seguinte será a vez do SCaetano/CorinthiansUnip
receber a equipe do Carlos Barbosa, a partir das 19h no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo. No dia 7/11, uma segunda-feira, a partir das 19h, o Santos volta a encarar o Florianópolis na Arena Santos, em Santos, litoral paulista.
Três dias depois, quinta-feira (10/11), a partir das 19h, a equipe do Carlos Barbosa irá enfrentar o Corinthians no jogo de volta, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS). Todas as partidas terão transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário