segunda-feira, 19 de março de 2012

LIGA FUTSAL: NESTA SEGUNDA CORINTHIANS X CONCÓRDIA/UMBRO

Colaboração Juliano Del Manto

Precisando da vitória para tonar a vencer na Liga Futsal, o Corinthians enfrenta o Concordia/Umbro (SC), nesta segunda-feira, às 19h15 no Parque São Jorge. A equipe do Parque São Jorge está na quarta colocação com 4 pontos ganhos e uma vitória deixa o timão entre os primeiros da competição. O duelo será transmitido ao vivo pela Sportv e a expectativa é que um grande público lote as dependências do giná
sio.Os alvinegros vêm de um empate inesperado diante do Atlântico/Erechim, onde o timão controlou o jogo, mas não concretizou em gols as oportunidades que teve. A única ausência pelo lado corinthiano continua sendo o pivô Lukaian, que está em fase final de sua recuperação. Já os catarinenses venceram o São Caetano por 3 a 1 e situam-se na parte mista da tabela.
“Encaramos esta partida com muita seriedade, pois sabemos que não podemos deixar escapar a vitória mais uma vez. Por isso, contamos com a ajuda da nossa torcida para nos apoiar e ser o nosso sexto jogador dentro de quadra”, finalizou o capitão da equipe Simi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário