quarta-feira, 4 de abril de 2012

CORINTHIANS GOLEIA O ASSOEVA-RS E ASSUME A PONTA DA TABELA

Fonte: CBFS

O Corinthians não tomou conhecimento da Assoeva/Unisc/ALM/Venax e venceu sem problemas o duelo entre as equipes pela Liga Futsal. O placar final do jogo ficou em 4 a 0 para o Timão, com direito a gol no último minuto de partida.
A superioridade dos paulistas acabou em rede balançando aos 7 do primeiro período. Jackson sai do banco e deixa o Corinthians na frente. Aos 18 é a vez de Simi finalizar com perfeição, decretando a vantagem alvinegra durante a primeira parte do confronto.

Após o intervalo, a Assoeva seguiu com dificuldades para marcar e o Corinthians resolveu a partida nos 10 minutos finais, com gols de Leandro - aos 12 - e Cabreúva - aos 19 -, fechando mais uma boa vitória na Liga.

O Timão segue na disputa pela primeira colocação do campeonato e agora volta a atuar apenas no sábado (28), quando visita o Floripa Futsal, em duelo marcado para iniciar às 18h, no Ginásio Rozendo Lima Vasconcelos. Os gaúchos tentam a recuperação em casa, quando recebem o Csm/ Pré-Fabricar/ Fme, às 20h30 do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário