domingo, 1 de abril de 2012

LIGA FUTSAL: CORINTHIANS E CARLOS BARBOSA EMPATAM NO PARQUE SÃO JORGE

Fonte CBFS

Corinthians e Carlos Barbosa empataram em 1 a 1 no clássico nacional da Liga realizado neste sábado (31), no Parque São Jorge. Destaque para os goleiros das equipes, que mostraram boa atuação em quadra.
O primeiro período da partida foi marcado pela grande movimentação. O Corinthians pressionava para tentar manter a liderança da Liga, mas foi o Carlos
Barbosa que saiu na frente. Aos 12, Lukaian perde a bola em jogada ofensiva e o time laranja arma um rápido contra-ataque com Daniel. Ele encontra Rodrigo sem marcação e o fixo do time gaúcho só tem o trabalho de tirar do alcance de Franklin para abrir o placar.

O Carlos Barbosa mostrou grande superioridade a partir do momento que atingiu a vantagem. Foi quando começou a brilhar a estrela do goleiro Franklin. Ele fechou a meta, evitando o segundo dos gaúchos em diversas oportunidades. O Timão pouco conseguiu produzir ofensivamente e foi para o intervalo com o resultado negativo.

Demonstrando um bom futsal, o Carlos Barbosa quase amplia logo no primeiro ataque do período final. Rodrigo se livra da marcação e manda uma bomba que explode no travessão de Franklin. Em uma boa jogada de ataque, Simi deixa tudo igual para o Co
rinthians aos 7.

Os ânimos começaram a ficar exaltados na partida, resultando em muitas divididas fortes e uma confusão inclusive entre os reservas. Dois representantes da comissão técnica alvinegra foram expulsos de quadra logo após o gol de empate.O jogo ganhou em emoção e o Corinthians cresceu, exigindo boas defesas de Lavoisier e, faltando apenas um minuto para o término do duelo, Paulinho Japonês acertou uma finalização que foi direto na trave, assustando o técnico Paulinho Sananduva e encerrando o embate.

Na próxima rodada, marcada para segunda-feira (2), o Corinthians recebe a Assoeva/Unisc/ALM/Venax, às 19h30, no Parque São Jorge. O Carlos Barbosa, por sua vez, encara o São Caetano/Drummond/NS, no mesmo horário, no Centro Esportivo Joaquim C. Rabello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário