terça-feira, 21 de agosto de 2012

CORINTHIANS E SÃO JOSÉ EMPATAM NA ABERTURA DAS QUARTAS DE FINAL

Fonte: corinthians.com.br 

Na noite desta segunda-feira (20), no Complexo Esportivo Joaquim C. Rabello, em São Caetano do Sul-SP, o Corinthians estreou nas quartas de final da Liga Futsal 2012. Na primeira partida do mata-mata contra o São José Futsal/Vale Sul Shopping/Unimed, o Timão empatou em 3 a 3. 
Sabendo da importância da partida, o Corinthians começou com força total e logo aos 17 segundos conseguiu abrir o placar com um gol de Simi, de fora da área. O time adversário, de tanto pressionar, conseguiu o empate aos 14min. 

O time corinthiano voltou dos vestiários com a mesma raça. Logo no primeiro minuto, Índio marcou para o Timão. Mesmo vencendo a partida, o Corinthians não desistiu e conseguiu ampliar a vantagem novamente com Simi aos 35min. No final da partida, os adversários conseguiram marcar dois gols em menos de um minuto e empataram o jogo. 
"O empate pro time do Corinthians não é tao ruim, mas nós saímos na frente e, da forma como foi, ficamos um pouco tristes. Isso mostra o que é o futsal. Nós dominamos o jogo inteiro, fizemos boas jogadas, e acabamos tomando o empate. Estamos bem na competição e agora eles tem que ir ganhar da gente, pois a decisão é na nossa casa", disse o goleiro Franklin. 
O Corinthians, do técnico PC de Oliveira, começou o duelo com Franklin, Simi, Deivão, Jackson e Índio. Paulinho Japonês, Rafael, Guiga, Danilo, Lukaian, Leandro e Cabreúva entraram durante a partida. A segunda partida das quartas de final da Liga Futsal acontecerá no ginásio do Parque São Jorge. Data e horário ainda não foram confirmados. 

Antes, porém, o Corinthians entra em quadra pela última rodada da primeira fase da Liga Paulista. Já nesta quarta-feira (22), também em casa, o Timão pega novamente o São José. O duelo tem início marcado para as 20h e a entrada do público é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário