terça-feira, 14 de agosto de 2012

VITÓRIA IMPORTANTE E COM MUITAS EMOÇÕES

Fonte: corinthians.com.br 

Na noite da última segunda-feira (13), o Corinthians entrou em quadra pela penúltima rodada da segunda fase da Liga Futsal de 2012. No ginásio do Parque São Jorge, o Timão venceu o Copagril/Faville/DalPonte, de Marechal Cândido Rondon-PR, por 2 a 1. 
O resultado positivo não só manteve o Corinthians com chances de classificação para a próxima fase do torneio, como também o deixou em boa situação na tabela do grupo quatro. O Timão está empatado com o São Caetano em números de pontos - seis - mas leva vantagem no saldo de gols (-1 contra -2) e, na vice-liderança, depende apenas de suas forças para avançar. 
O duelo começou bem disputado e com chances claras de gols para ambos os lados. Em uma jogada pela lateral com Lukaian, Paulinho Japonês abriu o placar aos 10 min. Na início da segunda etapa, o Corinthians pressionou mais e teve chances claras de gol. Porém, com cinco minutos, foram os adversário que marcaram e chegaram ao empate. Com a tradicional raça, o Timão lutou até o fim e foi premiado com a vitória. Faltando dois minutos para o término, Jackson fez um golaço e deu números finais ao confronto. “Essa vitória teve uma importância enorme para o nosso time, fez nós ficarmos vivos na briga pois qualquer outro resultado nos deixaria fora. Estávamos jogando com pressão e conseguimos respirar somente quando o jogo chegou ao fim. Foi um passo importante para a classificação e agora nos resta dar o segundo passo na quinta-feira”, disse Paulinho Japonês, autor do primeiro gol. 

A equipe volta a jogar pela Liga Futsal nesta quinta-feira (16) às 20h15. O duelo acontece no Parque São Jorge contra o Csm/Pré-Fabricar/Fme, de Jaraguá do Sul-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário