segunda-feira, 17 de setembro de 2012

COM TRANSMISSÃO DO SPORTV E DA ESPN BRASIL, TIMÃO BUSCA VAGA NA FINAL DA LIGA FUTSAL

Fonte: corinthians.com.br 

Nesta segunda-feira (17), às 19h, o Corinthians faz seu segundo e decisivo jogo válido pela semifinal da Liga Futsal de 2012. Na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso-MG, o Timão enfrenta o Intelli/Orlândia. O confronto também será exibido ao vivo no Sportv e no canal ESPN/Brasil. 
“Nossa expectativa é muito grande. Joguei muito tempo na equipe adversária e hoje visto a camisa do Corinthians. Vamos entrar nesse jogo como jogamos o primeiro tempo no Parque São Jorge, com raça e força, e pretendemos sair classificados”, disse o jogador Leandro. Precisando de uma vitória no tempo regulamentar e na prorrogação, a equipe do técnico PC de Oliveira irá completa e com força total para esse confronto decisivo que garante vaga para a final. 
Na primeira fase da competição, em que todas as equipes se enfrentam, o Corinthians fez 19 jogos e terminou na quinta colocação, com oito vitórias, seis empates e cinco derrotas. Na segunda fase, o Corinthians integrava o grupo D, junto com Csm/Pré-Fabricar/Fme, de Jaraguá do Sul-SC, Copagril/Faville/DalPonte, de Marechal Cândido Rondon-PR, e São Caetano/Drummond/NS. O Timão terminou em segundo lugar da chave. Dos seis jogos disputados, garantiu duas vitórias, três empates e uma derrota; 
Nas quartas-de-final, o Timão enfrentou o São José e empatou a primeira partida fora de casa em 3 a 3. O Corinthians garantiu a classificação para semifinal ao vencer o segundo jogo disputado no ginásio do Parque São Jorge por 3 a 1. Já na semifinal, o Corinthians fez o primeiro confronto em casa e foi derrotado por 2 a 1 pelo Intelli/Orlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário