domingo, 2 de setembro de 2012

TIMÃO DERROTA GUARULHOS NA PRIMEIRA PARTIDA DAS QUARTAS DO PAULISTA

Colaboração Gilberto Santos 

Abrindo as quartas de final da Liga Paulista, AD Wimpro e SC Corinthians se enfrentaram no início da tarde deste domingo (2), no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Guarulhos (Grande São Paulo), onde os visitantes venceram por 4 x 1. Sem os atletas Michael, Thiago Cabeça e Léo Costa, além de Mineiro e Lucas (contundidos), a Wimpro entrou em quadra com uma formação mais defensiva e soube conter o ataque alvinegro em alguns momentos, porém, em uma rápida jogada, o pivô Lukaian abriu o placar a favor do Timão; garantindo a vitória parcial. 
Durante o intervalo, em entrevista ao canal SporTV, Lukaian falou sobre a primeira etapa: “Temos que tomar cuidado. Nossa equipe veio para vencer, para fazer um bom trabalho. Não podemos baixar a guarda só porque é domingo, uma da tarde. Viemos para o jogo para fazermos o melhor”, disse. Tetê, destaque da equipe local, também argumentou sobre o primeiro tempo: “‘Viemos com uma proposta de marcação O time deles é muito bom com a bola nos pés. Mas vamos tentar fazer o melhor para sairmos daqui com a vitória. Com relação aos atletas que foram embora, claro que eles fazem falta, até porque os que chegaram agora estão se adaptando à equipe”, resumiu. 
No segundo tempo, Webert empatou em um belo chute. Mas instantes depois, foi a vez do experiente fixo deixar novamente o Corinthians em vantagem. O terceiro gol corintiano saiu dos pés de Rafael, após uma falha do sistema defensivo da Wimpro. O placar foi definido nos minutos finais, quando o Timão chegou ao quarto tento, desta vez marcado por Webert (contra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário