terça-feira, 7 de maio de 2013

CSM REAGE E CONSEGUE EMPATE COM O COPAGRIL

Fonte: CBFS 

A Csm/Pré-Fabricar/Fme (SC) conseguiu reagir no fim do jogo e buscou o empate contra a Copagril/Semprevida, na noite desta segunda-feira (6/5), em Marechal Cândido Rondon (PR), em mais uma rodada da Liga Futsal. O time de Jaraguá saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu alcançar a igualdade em 2 a 2, faltando poucos segundos para o fim do jogo. Com um ponto para cada lado, as equipes seguem dentro do G16 - grupo que garante vaga na próxima fase da Liga. 
A Csm fica em 5º, mas pode descer na tabela dependendo dos resultados da rodada. Já os paranaenses aparecem em 12º, com 7 pontos - 3 a mais que o Floripa (SC), primeira equipe fora da zona dos classificáveis. Durante a etapa inicial, as redes permaneceram sem balançar, para alegria dos goleiros da Csm e da Copagril. Porém, bastou o relógio marcar seis minutos para Caio abrir o placar em favor dos paranaenses. O próprio jogador ampliou a vantagem da equipe no minuto seguinte. 
A reação do time de Jaraguá inicia aos 10 minutos, com Nenê. Quando tudo parecia decidido, brilhou a estrela de Dian, que acertou a rede faltando menos de 50 segundos para o fim do confronto, salvando a Csm da derrota. As equipes voltam a atuar no próximo sábado (11/5). Enquanto a Copagril recebe o Poker/Agrária/Guarapuava (PR), às 20h, no Ginásio Ney Braga, o time da Csm encara a Assoeva/Unisc/ALM/Venax (RS), às 19h, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, em Fraiburgo, Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário