quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

COMISSÃO TÉCNICA: Conheça os profissionais que são responsáveis pelo futsal do Timão


Para conseguir excelentes resultados e conquistar títulos dentro da quadra é necessário uma comissão técnica capacitada de profissionais comprometidos com o trabalho. No São Caetano/Corinthians/Unip a parceria desfruta de 15 profissionais entre as categorias Sub-20 e Principal. Cada um responsável por uma área.


A supervisão da parceria é comandada por Laércio Graça, experiente profissional que está no meio há mais de 20 anos. No comando da equipe está o vitorioso PC de Oliveira, que conta com a ajuda do auxiliar técnico Lucas Chioro e também, técnico do Sub-20 . Assim como dentro das quatro linhas, na parte física o comando pertence aos profissionais, Mauro Sandri (Preparador Físico) e Davi Cardoso (Fisiologista). No Sub-20, Juninho cuida da parte física dos atletas. E por fim, Serginho Santana tem a difícil missão de preparar os goleiros.

O departamento médico é comandado pelo Doutor Mauro, que coordena o setor de reabilitação dos jogadores. Na fisioterapia Rogério Lecione, Thiago Rezende e Pietro Crusco exercem a função de colocar os atletas em quadra o mais rápido possível.


Como o treinador alvinegro é muito detalhista e gosta de analisar os adversários antes das partidas, a parte de filmagem e edição dos jogos é feita por Raphael Martins. No departamento de comunicação, Juliano Del Manto faz a divulgação da modalidade com informações para o site oficial do clube.

Por fim, a rouparia é responsabilidade de Davis Faria (principal) e Diogo (Sub-20) que diariamente estão no clube servindo os atletas.

Texto: Juliano Del Manto

Nenhum comentário:

Postar um comentário