quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

JOVENS PROMESSAS DO TIMÃO ESPERAM SURPREENDER EM 2011


Recheado de atletas experientes e vitoriosos, como Leandro de Martini, Simi e Paulinho Japonês, o São Caetano/Corinthians/Unip é uma das equipes favoritas a conquistar títulos em 2011. Mas o Timão não aposta suas fichas apenas nos medalhões, o elenco conta com vários jogadores jovens e que mesclado com a experiência promete dar o que falar.

O comandante da equipe PC de Oliveira, promoveu quatro jogadores da equipe sub-20 para o adulto, são eles: Vitinho, Fio, Ximbinha e Arthur Fon, além da contratação do ala Luizinho que veio do Barueri. Mas o principal nome dos jovens do timão é o defensor Arthur Oliveira, de apenas 20 anos. O jogador foi titular da equipe principal em 2010 e foi fundamental nas conquistas dos títulos Metropolitano e da Taça Brasil de Clubes.

Arthur, motivado com a nova temporada fala das suas expectativas. "Queremos repetir as atuações do ano passado, nos dando o direito de jogar mais uma semifinal de Liga Nacional com o Parque São Jorge lotado, chegando ao ponto onde fomos interrompidos" comentou o defensor.

Seguindo a linha de raciocínio de Arthur, o ala Vitinho também espera ser útil para o treinador nesta temporada.

"Como é meu primeiro ano na equipe principal, espero adquirir experiência, aprender com os mais rodados e ser uma peça importante no esquema do PC" declarou o jogador.

Texto de Juliano Del Manto


Nenhum comentário:

Postar um comentário