segunda-feira, 16 de maio de 2011

LIGA FUTSAL: Dia de clássico no futsal nacional

Em jogo isolado nesta segunda-feira (16/5) pela primeira fase da Liga Futsal 2011, SPFC/Marília/Construban e São Caetano/Corinthians/Unip se enfrentam às 19h15, no ginásio da ADPM, em Marília (SP). O clássico envolve duas equipes que estão separadas por apenas quatro pontos na classificação.

O tricolor jogará em seus domínios, mas leva desvantagem na tábua de pontos. O time acumula 16 pontos em 12 jogos. Com uma partida a menos realizada, até o momento, os alvinegros estão com 20 pontos, ocupando a quinta colocação no campeonato, sete posições acima do rival.
O São Paulo, no entanto, conta com o ala Bebeto, que lidera a briga pela artilharia da Liga Futsal 2011, com 14 gols. O técnico Tuca terá os desfalques do fixo Fuste e do ala Melo, ambos suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos. A expectativa é de voltar a vencer após três jogos longe de casa, em que obteve duas derrotas e um empate.

Já o Corinthians tenta emplacar a terceira vitória consecutiva. Para isso, o treinador do clube, PC de Oliveira não terá desfalques por ordem disciplinar.
Fonte Texto: http://www.futsaldobrasil.com.br
Fotos: Treino Corinthians ontem em Marília

Nenhum comentário:

Postar um comentário