quarta-feira, 4 de maio de 2011

SELEÇÃO: "Cada convocação fico mais forte", afirma Simi

Referência no ataque brasileiro durante os amistosos contra a Ucrânia no último domingo (1) e na noite desta terça-feira (3), o ala/pivô Leandro Simi foi um dos responsáveis pela goleada por 7 x 2 no último confronto que aconteceu na Arena Tancredo Neves, em Uberlândia (MG).

O ídolo do São Caetano/Corinthians/Unip além de marcar um dos gols, teve participação direta em outros tentos, principalmente os anotados pelo seu companheiro do Timão, Danilo Baron. Segundo Simi, as duas partidas foram difíceis, porem, no segundo encontro, a seleção brasileira cometeu mais falhas na marcação:

“Foram dois jogos difíceis. Analisando o primeiro em que eles (os ucranianos) vieram mais descansados, isso fez com que valorizassem mais nossa vitória. Foi uma partida tranquila, jogamos concentrado. Mas, o importante foi a forma com que construímos o placar. Já no segundo jogo tivemos mais erros em relação ao primeiro. Por duas vezes deixamos um cara atrás e três à frente da linha, o que ocasionou dos gols da Ucrânia. Mas depois a equipe se achou na partida e marcamos os gols na hora certa”.

Sobre a terceira convocação na temporada, o pivô diz que espera estar nas próximas: “Tento aproveitar todas as convocações da melhor maneira possível. O grupo com que jogo é bem favorável e o quarteto me ajuda muito, o que faz o time ficar mais encaixado. E por isso que a cada convocação procuro ficar cada vez mais forte e sempre continuar nos planos do Pipoca”.

Simi retorna ao Corinthians nesta quinta-feira (5), quando irá compor o grupo que encara a Unisul (SC), às 19h30, no Parque São Jorge, em mais um compromisso válido pela Liga Futsal.

Fonte Texto: Gilberto Santos
Fonte Foto : Luciano Bergamaschi/CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário