sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CSM ANUNCIA DESAFIOS PARA A PRÓXIMA SEMANA

Fonte: assessoria CSM Futsal 

Para marcar o início das atividades em 2013, a CSM Futsal anunciou um jogo-treino contra os atuais campeões da Liga Sul, a ADHering. O duelo está marcado para o dia 20 de fevereiro, em Blumenau (SC). “Acordamos que primeiros jogaremos lá em Blumenau e, depois que disputarmos a Copa Cataratas, o time deles vem a Jaraguá para mais um jogo-treino”, explicou o supervisor da CSM, Mário de Oliveira. 
No dia 23 de fevereiro, em Marechal Cândido Rondon (PR), a CSM enfrentará a Copagril, que também disputa a Liga Futsal. "Esse jogo-treino e amistoso serão importantes para equipe ter entrosamento na disputa do Copa Cataratas", revelou Mário. As partidas servirão de preparação para a Copa Cataratas de Futsal, que reunirá, além da equipe de Jaraguá do Sul, Krona, Corinthians e Foz Futsal. 

O pivô Hugo explica o valor que sua equipe atribui ao torneio. "Será o momento de mostrarmos nossa cara. Vamos encarar essa competição com seriedade e buscar o título. São três times de Liga e mais um que disputa o Paranaense da Série Ouro. Será uma boa maneira de nos prepararmos bem para estréia da Liga Futsal", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário