terça-feira, 26 de julho de 2011

JOGOS REGIONAIS: Meninos do Timão conquistam mais um título

Colaboração Juliano Del Manto

Na tarde desta segunda-feira (25), a equipe sub-21 do São Caetano/Corinthians/UNIP derrotou o Santos por 4 a 2 e sagrou-se tricampeão dos Jogos Regionais 2011. Com mais este triunfo, a equipe do Parque São Jorge chegou aos 12 pontos e conquistou de maneira indiscutível seu segundo título da temporada.

Parabéns aos jogadores e comissão técnica, que com um trabalho executado à perfeição, foram merecedores de mais esta conquista. O duelo começou com as equipes se estudando, porém, não faltaram boas jogadas e muita movimentação. O técnico Lucas Chioro saiu jogando com o quinteto: Caíque, Vitinho, Luizinho, Arthur Fon e Brunão. A formação se entendeu bem e chegou com frequência ao gol adversário. O Santos se preocupava em defender e explorar contra-golpes.

Quando o timão estava com a segunda formação em quadra, a superioridade aumentou e os jogadores: Neguinho, Rafinha e Douglas deram ritmo e ofensividade à equipe. De tanto insistir, veio o primeiro gol alvinegro. Após bate-rebate dentro da área a bola sobrou para o artilheiro Douglas, que de perna direita não perdoou e derrubou o zero do marcador.

Em desvantagem, o Santos passou a subir a marcação e a ser mais ofensivo com a posse de bola. Faltando 5m33seg, os adversários chegaram ao empate com Diogo. No decorrer do período os conjuntos diminuíram o ritmo e reservaram as emoções para o segundo tempo.

Na etapa final, a tônica continuou a mesma. São Caetano/Corinthians/UNIP com a bola e atacando a todo o momento e os adversários retraídos em seu campo defensivo. O segundo gol parecia questão de tempo e ele não demorou a sair. Aos 28m33seg, o ala Rafinha roubou a bola no meio da quadra, enfrentou o goleiro e com um lindo toque encobriu o guarda-metas santista, assinando a pintura. O terceiro veio em seguida e foi mais um golaço. Em uma bola parada, Fabiano chutou forte e colocou a bola no ângulo adversário.
A equipe da baixada santista diminuiu 2 minutos mais tarde colocando fogo na partida. Entretanto, a equipe do Parque São Jorge usou toda a sua experiência e não teve dificuldades para golear o adversário. Luizinho e BID deram números finais ao marcador.

“Sabemos da importância que tem este título para a parceria e estamos muito contentes em conquista-lo. Parabéns aos atletas que fizeram por merecer”, finalizou o comandante Lucas Chioro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário