domingo, 24 de julho de 2011

LIGA FUTSAL: Timão está pronto para enfrentar o Umuarama

Por Juliano Del Manto

Após terminar a fase de classificação na décima primeira colocação com 31 pontos. O São Caetano/Corinthians/UNIP se preparou e está pronto para a segunda fase. Nesta segunda-feira (25), o timão enfrenta o Gazin/Oi/Penalty, às 19h15 no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR). O duelo será transmitido pelo SporTV.
Durante as duas semanas que teve para treinar a equipe, a comissão técnica alvinegra se preocupou em preparar os atletas taticamente e fisicamente, já que a partir desta fase os jogadores passarão ser mais exigidos.

A grande novidade do timão, será a estreia dos jogadores Lukaian e Alemão, os atletas estão muito motivados e esperam ter sorte na estreia. “Aproveitamos essas duas semanas para ganhar entrosamento com os companheiros e entender o esquema do PC. Estou pronto para jogar e espero estrear com o pé direito”, declarou Lukaian.
Seguindo a mesma linha de raciocínio, o ala Alemão, que estava no futsal espanhol há 11 anos, observou que está muito motivado e não vê a hora de colocar a camisa corinthiana. “Temos um grupo grande e muito qualificado, se estivermos concentrados e fizermos o que treinamos temos grandes chances de sair de Umuarama com um bom resultado”, finalizou o ala.

O comandante corinthiano, PC de Oliveira, não tem a sua disposição apenas o ala PC Diniz que está se recuperando de uma lesão na panturrilha.

Um comentário:

  1. Boa sorte. Sucesso e Paz
    Competência vocês têm de sobra.
    Abração
    Rodrigo
    \õ/

    ResponderExcluir