sábado, 2 de julho de 2011

LIGA FUTSAL: Classificado, timão continua com maratona de jogos

QUNTA-FEIRA: Diante da Fiel torcida, a equipe principal do São Caetano/Corinthians/Unip foi até a cidade de Suzano (Grande SP), na noite desta quinta-feira (30), onde enfrentou o time da casa em mais um compromisso válido pela Liga Futsal e arrancou um empate por 2 x 2. Waguninho e Daniel Sakai marcaram para os donos da casa, enquanto Paulinho Japonês e Danilo Baron anotaram para os visitantes.
O encontro entre as duas equipes na competição também teve como destaque os treinadores PC Oliveira e Fernando Cabral, que pela primeira vez se enfrentaram na temporada.

SEXTA-FEIRA: Em uma partida extremamente emocionante e definida nos últimos segundos, o São Caetano/Corinthians/UNIP perdeu por 6 a 5 para o Diplomata/Muffatão (PR) pela Liga Futsal. Com a derrota, o timão segue na décima primeira colocação com 31 pontos. Já os visitantes subiram para a quarta posição com 37 pontos. A fiel torcida, mais uma vez, lotou o ginásio e proporcionou um espetáculo maravilhoso aos apaixonados pelo futsal. O próximo compromisso do timão será nesta segunda-feira no jogo mais esperado da primeira fase contra a forte equipe do Santos na baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário