domingo, 3 de julho de 2011

LIGA FUTSAL: Santos x Corinthians, o clássico mais esperado da Liga

Por Juliano Del Manto

Uma intensa rivalidade dos campos chega às quadras da Liga Futsal 2011. Nesta segunda-feira (4/7), às 19h15, na Arena Santos, no litoral paulista, Santos/Cortiana e São Caetano/Corinthians/UNIP enfrentam-se em mais um clássico da principal competição do salonismo nacional. A partida terá transmissão ao vivo do SPORTV.

As duas equipes já se encontraram uma vez nesta temporada. No último dia 25 de junho, o timão venceu o Santos por 4 a 1 em partida válida pelo Campeonato Paulista. Agora, a situação é diferente. As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da Liga 2011, mas ainda têm objetivos nos dois jogos restantes. O timão faz campanha irregular e ocupa a décima primeira posição com 31 pontos. Já os santistas lideram a competição 54 pontos e contam com o vice-artilheiro da competição, a ala Falcão com 20 gols no torneio.
“Acredito que será um jogo nervoso e muito disputado, devido à camisa das equipes e ao nível dos jogadores. Nós estamos preparados para fazer uma boa partida e conquistar a vitória que é fundamental para a gente” declarou o ala Danilo Baron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário