sexta-feira, 29 de julho de 2011

ESTADUAL: Corinthians estréia com vitória na segunda fase

Colaboração Juliano Del Manto

O São Caetano/Corinthians/Unip estreou com vitória na segunda fase do Campeonato Paulista de Futsal. Nesta quinta-feira (28/7), no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP), o alvinegro recebeu o Mesc/São Bernardo e venceu por 3 a 1, conquistando os três primeiros pontos na fase. Paulinho Japonês, duas vezes, e Danilo Baron marcaram para os corintianos, enquanto Edílson descontou para o time visitante.
Na próxima semana, os dois times voltam à quadra para mais uma rodada do Paulista. Na próxima terça-feira (2/8), às 19h30, o Mesc enfrenta a AABB/Mapfre, no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo (SP). Já o Corinthians atua novamente na sexta-feira (5/8), às 19 horas, também contra a AABB.

No jogo, o Corinthians, fazendo valer o mando de campo, começou no ataque e contou com as boas atuações de Lukaian e Alemão para criar boas jogadas ofensivas. E, aos 11min45, o pivô fez boa jogada e passou para Danilo, que chutou forte para abrir o placar. No fim do primeiro tempo, Paulinho Japonês recebeu passe e chutou forte para aumentar a vantagem.

Na segunda etapa, o Corinthians continuou no controle da partida e, aos 29min07, Paulinho Japonês finalizou bem com a perna esquerda e fez o terceiro. Logo na seqüência, Edílson fez boa jogada e conseguiu diminuir, mas a reação parou por aí e a vitória ficou mesmo com o time alvinegro.

Liga Futsal
Depois do duelo pelo Estadual, o Corinthians foca na disputa da Liga Futsal 2011. Depois de empatar fora de casa na rodada inicial, o time alvinegro disputa o segundo jogo pela competição na próxima segunda-feira (1/8). O adversário será o Peixe/Mazza (DF), em partida que será realizada às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário