terça-feira, 19 de julho de 2011

MODERNIDADE: Corinthians inaugura Departamento de Fisioterapia e Fisiologia

Na manhã desta segunda-feira (18), foi inaugurado o departamento de fisioterapia e fisiologia do São Caetano/Corinthians/UNIP. O moderno espaço será de uso exclusivo das categorias sub-20 e principal e está instalado próximo aos vestiários dos atletas.

O novo departamento será comandado pelos fisioterapeutas, Rogério Lencione, Thiago Resende e Pietro Crusco e pelo fisiologista da equipe adulta, David Cardoso. Toda essa qualificada equipe terá a supervisão do médico da modalidade, Doutor Mauro Martinelli. Os jogadores do timão poderão desfrutar de uma maravilhosa estrutura, repleta de aparelhos modernos e profissionais com excelência em suas áreas.

Para o fisioterapeuta da equipe principal, Rogério Lencione, a iniciativa foi de fundamental importância porque o esporte de alto nível exige um departamento de fisioterapia e fisiologia estruturado. "Devido ao excessivo número de jogos durante a temporada era necessário um departamento moderno como este. Agora juntamente com o departamento de fisiologia conseguiremos melhores resultados tanto na recuperação quanto na prevenção de novas lesões. Gostaria de agradecer a todos que proporcionaram essa nova estrutura para o futsal”, observou Rogério.
Um dos destaques da atual equipe, Danilo Baron, também comentou sobre o novo departamento. “No fim das contas, uma estrutura moderna e profissionais qualificados fazem a diferença na contratação de jogadores e na conquista de títulos significativos. Parabéns a todos pela iniciativa", finalizou o ala.

Um comentário:

  1. Oi Mauro. Vi essa reportagem no Blog do David. Tou super feliz por todos vocês. São ótimos profissionais. Dedicados no que fazem merecem sempre esse reconhecimento dos clubes em que trabalham. Se o Corinthians apostou é porque faz sentido, logo, tão acreditando e apostando no que vocês fazem. Parabéns mesmo, merecido. Que seja o início de uma super jornada. Abração Rodrigo

    ResponderExcluir