quarta-feira, 27 de abril de 2011

ESTADUAL: Amanhã teremos clássico em São Caetano

O sexto jogo do Corinthians pelo Campeonato Paulista acontece às 19h30 desta quinta-feira (28), no “Joaquim Cambaúva Rabello”, em São Caetano do Sul (ABC), onde a equipe alvinegra tentará a terceira vitória na competição, diante do Suzano/Drummond/Penalty.

A partida será cercada de muitos detalhes, começando pelo “fator casa”, que desta vez pertence ao Suzano, que por conta das reformas no Ginásio Roberto David, terá seus mandos no ABC. Mesmo conhecendo as dimensões da quadra e tendo como parceira a cidade de São Caetano, o Timão será o visitante. No entanto, alguns jogadores comandados pelo técnico PC Oliveira afirma que jogando no “Idalina” é difícil vencer o Corinthians, uma vez que todos são acostumados com a quadra, como diz o ala Fineo:“Este tipo de fator ajuda bastante. Jogamos lá em 2008 na época em que era apenas São Caetano e conhecemos bem o piso e o tamanho. Agora é só jogar bem e sair com a vitória, mas sabemos que o jogo também será difícil”, analisou Fineo.

O clássico também marca alguns encontros distintos. Fufi, que na última temporada defendeu as cores suzanenses, hoje está no Parque São Jorge. Já do outro lado, o goleiro Lima e o pivô Chico Paulista foram campeões estaduais pelo Timão em 2009.

Para este duelo, PC Oliveira não terá Leandro Simi e Danilo Baron, que servem a seleção brasileira de futsal para os amistosos contra a Ucrânia, no próximo domingo (1), em São Bernardo do Campo, às 10h.



Texto e Foto: Gilberto Santos

Legenda Foto: Deivão e Finéo

Nenhum comentário:

Postar um comentário