terça-feira, 19 de abril de 2011

LIGA NACIONAL:Com Simi de volta, Corinthians recebe o Minas

A equipe do São Caetano/Corinthians/Unip terá mais um importante compromisso pela Liga Futsal 2011 nesta quarta-feira (20/4). Em São Paulo, no ginásio do Parque São Jorge, o Timão enfrentará a V&M Minas a partir das 19h30, horário de Brasília.

O Corinthians, comandado pelo técnico PC Oliveira, vem de uma importante vitória no nacional sobre o Poker/PEC - 3 a 2. Com treze pontos ganhos, o alvinegro paulista ocupa a sétima colocação geral na tabela de classificação.
Para o confronto desta quarta, o treinador corintiano, além da presença da Fiel torcida, contará com o retorno do ala/pivô Leandro Simi, que estava com a seleção brasileira de futsal em Portugal, onde o Brasil contabilizou dois empates (2 a 2 e 3 a 3), com dois gols de Simi no segundo duelo. O pivô PC Diniz, suspenso, é desfalque certo.

De acordo com o capitão e experiente fixo Paulinho Japonês, o triunfo diante do Minas será muito importante. “Precisamos dar sequência nas vitórias, não podemos oscilar entre bons e maus resultados. Acredito que esse jogo diante do Minas é uma ótima oportunidade para jogarmos bem, vencermos a partida e encostarmos de vez nos líderes”, revelou o atleta.

Já no clube de Belo Horizonte, que soma dez pontos e está em 10º lugar na Liga 2011, o clima é de confiança, principalmente após a goleada construída na última partida contra a Assoeva – 5 a 1. Agora, fora de casa, o elenco comandado por Perdigão quer pontuar novamente para continuar subindo na tabela.

Diferente do técnico paulista, Perdigão não terá nenhum desfalque por ordem disciplinar. O fixo Nando, com seis tentos assinalados, é a esperança de gols da agremiação mineira no duelo desta quarta-feira.

Texto: Gilberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário