O timão iniciou a partida com uma formação leve e ofensiva. O técnico PC de Oliveira escalou Leandro, Fufi, Danilo, Luizinho e Ximbinha, os atletas se movimentaram bastante e tiveram boas oportunidades. A cada 5 minutos o comandante alvinegro trocava o quarteto e as oportunidades apareciam constantemente. Paulinho Japonês, Caio Júnior e PC obrigaram o goleiro do Rio Preto a fazer grandes defesas .
De tanto insistir saiu o gol alvinegro. Faltando 1:30 para o final, Léo fez linda jogada individual e tocou para traz, Danilo Baron apareceu sozinho e só empurrou para o gol.
No período final, o timão sofreu empate logo aos 24 minutos. O fixo Mateus entrou sozinho dentro da área e finalizou rasteiro, igualando o marcador.
Buscando a vitória, a equipe do Parque São Jorge era todo ataque. O ala Luizinho, um dos destaques da equipe, tratou de colocar a equipe em vantagem. Em rápida troca de passes a bola chegou até o jogador que soltou a perna esquerda e estufou a rede do Rio Preto.
Já no desespero os interioranos colocaram seu goleiro-linha buscando o empate, mas a defesa corinthiana se portou bem e não correu riscos.
“Estamos voltando a vencer e a somar pontos, somos cientes que ainda temos que melhorar muito, mas as vitórias nos dá confiança para seguir trabalhando” concluiu Danilo Baron.
Texto: Juliano Del MantoFoto:Sport Photos (Sidnei H. Murakami)
Repaginou o blog, ficou legal! Parabéns!!
ResponderExcluir