quarta-feira, 27 de abril de 2011

LIGA NACIONAL: Timão vence no Distrito Federal

Atuando fora de seus domínios, o São Caetano/Corinthians/UNIP conquistou sua quarta vitória na Liga Futsal. A equipe do técnico PC derrotou o Peixe/Mazza de Brasília por 2 a 1, na noite desta terça-feira no ginásio do Sobradinho (BRB). Com o ótimo resultado os alvinegros chegaram ao quarto lugar com 17 pontos e encostaram nos líderes do torneio.

A equipe do Parque São Jorge foi superior no primeiro tempo e o único gol do período veio com o artilheiro Simi. Logo aos 2 minutos de jogo, o jogador tirou o goleiro adversário da jogada e empurrou para o fundo das redes. Os brasilienses ainda tiveram uma penalidade máxima a seu favor, mas Munin desperdiçou. Nos 20 minutos finais a equipe da casa mudou sua postura dentro de quadra e tentou pressionar o timão na saída de bola, mas a experiente equipe alvinegra soube explorar os erros dos adversários e não correu perigo. Aos 30 minutos Simi fez fila na defesa do Peixe e passou para Arthur finalizar com precisão e aumentar a vantagem.

Já no desespero, o Peixe foi para o tudo ou nada com o goleiro linha. Marlon, no último minuto, descontou para o time candango, mas não evitou a derrota de 2 a 1.

Texto: Juliano Del Manto


Nenhum comentário:

Postar um comentário