quinta-feira, 9 de junho de 2011

ESTADUAL: Corinthians derrota o São José e dispara na liderança

Em uma partida de alto nível técnico o São Caetano/Corinthians/UNIP venceu por 3 a 1 o São José Futsal e chegou aos 31 pontos no Estadual. O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira (8), no ginásio do Parque São Jorge. Com a derrota a equipe do Vale do Sul continua na segunda colocação com 21 pontos.

A partida começou com as equipes se estudando e procurando não correr riscos. Aos poucos, os alvinegros foram se soltando e passaram a ter inúmeras chances de gol.

Aos 12m31, Simi fez fila na defesa adversária e passou para Danilo Baron, o ala do timão chutou rasteiro e abriu o marcador. Em desvantagem, a equipe do São José passou a se ariscar mais e aos 9m30 Jé chegou com perigo e chutou no travessão. A última chance do timão no primeiro período foi um contra-ataque, onde Fineo errou o passe final e desperdiçou ótima oportunidade. Nos 20 minutos finais, os visitantes surpreenderam e logo aos 23m34 empataram o jogo com Guerra. Com o duelo empatado, as equipes alternaram bons momentos na partida e ambos os goleiros tiveram muito trabalho.

Buscando a vitória de todas as maneiras, o técnico PC colocou o ala Danilo como goleiro-linha e a tática surtiu efeito. Faltando 2m17 Douglas recebeu no fundo da quadra e fez o segundo. Ainda deu tempo de os alvinegros anotarem mais um gol. Desta vez, o craque Simi recebeu sozinho e só empurrou para o fundo do gol.

Sem perder tempo, a equipe do Parque São Jorge volta a entrar em quadra nesta quinta-feira (9), contra o Concórdia (SC), ás 21h, no ginásio do clube. O jogo é valido pela Liga Futsal e terá transmissão exclusiva da SPORTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário