terça-feira, 28 de junho de 2011

LIGA FUTSAL: Corinthians joga bem, mas perde para Intelli

Na fria noite desta segunda-feira (27), o São Caetano/Corinthians/UNIP recebeu a Intelli/Orlândia e foi derrotado por 5 a 2. O duelo foi válido pela 18ª rodada da Liga Futsal e contou com a transmissão exclusiva da SPORTV. Com a derrota, o timão caiu para a décima colocação com 30 pontos. Já a Intelli está em terceiro com 38. O duelo começou com os visitantes mais ligados. Logo aos 5 minutos o timão sofreu o primeiro gol, Marinho fez boa jogada pela ala e passou para Macdovall que concluiu bem e abriu o marcador. O timão buscava o empate, quando em mais uma desatenção, Cris acertou bom chute e ampliou. No arremate adversário, o goleiro Leandro levou uma bolada no rosto e foi substituído por Tatá, que fez sua estreia na Liga Futsal.

Imediatamente o técnico PC pediu tempo para acertar a equipe e os alvinegros melhoraram na partida. Danilo e Deivão tiveram boas chances em chute de média-distância. Empurrado pela fiel torcida, a equipe do Parque São Jorge, conseguiu o empate. Primeiro, em uma penalidade máxima, onde o ala Simi aproveitou o rebote de sua própria cobrança. E, posteriormente com Caio Júnior que chutou de longe e contou com o desvio da defesa adversária.

“Não iniciamos bem e sofremos dois gols. Conseguimos reagir e empatamos o jogo, se tivermos inteligência e volume de jogo vamos conseguir a vitória” observou o técnico PC de Oliveira.
Nos 20 minutos finais, os alvinegros voltaram dispostos a vencer a partida. Aos 25m32, Fineo de cabeça fez o terceiro, porém, a arbitragem invalidou o gol alegando falta do corinthiano. Poucos minutos depois, foi à vez da Intelli ter seu gol anulado pelos árbitros.

Durante todo o período, o timão buscou o terceiro gol, enquanto que os visitantes preocupavam-se em defender e explorar os contra-ataques. Como só a vitória interessava aos alvinegros, o técnico PC colocou o ala Danilo Baron como goleiro-linha, mas foram os visitantes que marcaram. Augusto, Cris e Marinho foram os autores dos gols orlandinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário