terça-feira, 14 de junho de 2011

LIGA FUTSAL: Rodada completa e timão em quadra nessa terça-feira

São Caetano/Corinthians/Unip (SP) e Anápolis Futsal/Superbolla (GO) enfrentam-se nesta terça-feira (14/6), às 19h30, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP), em partida válida pela Liga Futsal 2011. Para os paulistas, o confronto é uma oportunidade de buscar a classificação à próxima fase, enquanto os goianos lutam para parar a má fase.

Com 23 pontos em 13 jogos, o Corinthians ocupa atualmente a oitava colocação na tabela de classificação. O time tem jogos a menos que os principais concorrentes pela vaga, mas, mesmo assim, não quer deixar para o final e garantir logo presença entre as dezesseis melhores equipes da competição. Já o Anápolis não luta mais pela vaga na próxima fase. Com apenas dois pontos na tabela, o time goiano até têm chances matemáticas de classificação caso vença os seis jogos restantes, mas o retrospecto recente na competição não é nada animador.

São dois empates e 14 derrotas na edição deste ano da Liga, sendo a única equipe que ainda não venceu. Com 64 gols sofridos, o time tem a pior defesa da competição, além do ataque, com apenas 32 gols marcados, está entre os cinco que menos fizeram gols.

Além disso, o Anápolis ainda não conquistou nenhum ponto jogando fora de casa na Liga. Até agora, foram nove derrotas nas partidas disputadas longe do ginásio Newton de Faria.

Outros jogos de hoje pela Liga Futsal 2011:
-Minas x Suzano
-Cascavel x Petrópolis
-Santos x Concórdia
-Florianópolis x São José
-Praia Clube x Atlântico
-Assoeva x Umuarama

Nenhum comentário:

Postar um comentário