segunda-feira, 20 de junho de 2011

LIGA FUTSAL: Copagril x Corinthians, a reedição da semi de 2010

Copagril/Faville/Dalponte e São Caetano/Corinthians/Unip encontram-se pela Liga Futsal 2011 nesta segunda-feira (20/6), às 19h15, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). O confronto é uma reedição da semifinal entre os dois clubes, que se cruzaram na fase final da competição. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.

Os confrontos trazem boas lembranças para os paranaenses, e más para os corintianos. Afinal, mesmo sem favoritismo, a Copagril eliminou o Corinthians e classificou-se para a final, quando foi derrotada pela Malwee/Cimed (SC). Na ocasião, o jogo disputado em Marechal Cândido Rondon foi vencido pelo time paranaense por 2 a 0. Na volta, disputada em São Paulo (SP), os corintianos precisavam vencer para levar o jogo para a prorrogação. O objetivo era alcançado até dois segundos do fim, quando Renan arriscou de longe, empatou a partida e deu a vaga aos paranaenses.

Em 2011, entretanto, a situação é diferente. O confronto é válido pela primeira fase da Liga, e está em jogo apenas mais uma vitória para ambos, que buscam a classificação para a próxima fase. E, na tabela, as duas equipes estão próximas.

Com 29 pontos em 16 jogos, a Copagril ocupa atualmente a quarta colocação. Com 27 pontos e uma partida a menos, o Corinthians está em sétimo lugar. Com boa vantagem sobre as equipes que estão fora da zona, ambos estão tranqüilos, mas buscam a vitória para garantir logo a vaga na seqüência da Liga.

Na última rodada, os dois times jogaram fora de casa e obtiveram um empate. A Copagril foi até Cascavel (PR) e empatou por 1 a 1 com o Diplomata/Muffatão/Cvel (PR). Já o Corinthians viajou até São José dos Campos (SP), onde conquistou um 2 a 2 contra o Sâo José/Vale Sul Shopping (SP).

Para o jogo, o técnico do time paranaense, não poderá contar com o ala Dyego, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Diplomata e está suspenso. Já PC Oliveira, do Corinthians, não tem desfalques disciplinares.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário