sexta-feira, 17 de junho de 2011

LIGA FUTSAL: Corinthians empata em São José e continua subindo na classificação

São José e Corinthians empataram em 2 a 2, na noite desta quinta-feira, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP). O resultado manteve as duas equipes estacionadas no meio da tabela, com boas chances de classificação entre os dezesseis primeiros, que passam à próxima fase da Liga Futsal.

O São José partiu para cima no início da partida e, logo aos três minutos, abriu o placar com Jojo. Em desvantagem, o Corinthians saiu para o jogo e começou a equilibrar o jogo. Aos 10, PC recebeu passe e chutou rasteiro para empatar a partida. No segundo tempo, o duelo foi equilibrado, com os dois times alternando-se no domínio das ações ofensivas. Aos 30 minutos, Evandro fez boa jogada individual e deu a liderança novamente aos donos da casa. A resposta corintiana não demorou: aos 34, Caio devolveu a igualdade ao placar: 2 a 2, resultado final da partida.

Para o goleiro do Corinthians, Leandro, o empate foi um bom resultado. - A gente esteve atrás em dois momentos na partida, mas foi um jogo bonito, limpo, na bola. O São José jogando em casa é sempre forte, mete pressão e toma poucos gols. Mas, para quem veio, foi um jogo bom de se assistir.

Por globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário