segunda-feira, 20 de junho de 2011

LIGA FUTSAL: Timão vence o Copagril e já é quinto na tabela

Por Juliano Del Manto

No jogo que marcou a reedição da semifinal da Liga Futsal de 2010, o São Caetano/Corinthians/UNIP derrotou por 1 a 0 o Copagril/Faville/DalPonte (PR), na noite desta segunda-feira (20), no ginásio Ney Braga. Os alvinegros mostraram muita garra e honraram a camisa do inicio ao fim.

Com o excelente resultado, a equipe do Parque São Jorge, chegou aos 30 pontos saltando para a quinta colocação na tabela. O Jogo:
Os alvinegros começaram melhor na partida, com mais posse de bola e boas finalizações de média distância, o timão não demorou para derrubar o zero do marcador. Aos 11 minutos de jogo, Danilo deu um lindo passe para Douglinhas que mostrou oportunismo e fez um belo gol. Em desvantagem, os paranaenses saíram para o jogo e levaram perigo em alguns chutes, porém, esbarraram na consistente defesa alvinegra e nas boas defesas do goleiro Leandro.

Faltando 2 minutos para o fim, Douglinhas achou lindo passe para Simi, mas, o artilheiro corinthiano não foi feliz na finalização. “Estamos fazendo uma boa partida, mas devemos concretizar os contra-ataques para ter mais tranquilidade no jogo” declarou o ala Douglinhas.

No período final, os donos da casa voltaram imprimindo forte marcação, o que dificultou a posse de bola corinthiana. Gadeia e Vitor foram os atletas que mais levaram perigo ao gol alvinegro.

Faltando 5 minutos para o final, os adversários colocaram o ala Marcel como goleiro-linha. A equipe da casa teve boas chances, mas, pararam na muralha alvinegra Leandro de Martini, que garantiu mais três pontos para a equipe paulista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário