terça-feira, 14 de junho de 2011

LIGA FUTSAL: Corinthians evita surpresa e goleia o Anápolis

O São Caetano/Corinthians/Unip confirmou o favoritismo diante do lanterna da Liga Futsal 2011, o Anápolis Futsal/SuperBolla e venceu o confronto desta terça-feira (14/6), por 5 a 0, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP), pela primeira fase da competição nacional.

Os três pontos deixam os alvinegros na sétima posição, com 26 pontos. O time, no entanto, pode voltar para a oitava posição, caso o Atlântico Apti Uri Erechim vença seu confronto diante do Praia/Pepsi/Velox. Já o time do Centro-Oeste segue na 23ª posição no campeonato, com apenas dois pontos ganhos.
Os alvinegros abriram o marcador aos 14min38, quando Douglinhas balançou as redes. O placar diminuto do primeiro tempo foi ampliado na etapa final, confirmando o triunfo e a goleada corintiana.

Simi, aos 25min34, Danilo, aos 26min45, Caio, aos 31min20, e Simi, novamente, desta vez aos 39min07, complementaram o placar, fechando a vitória dos donos da casa em 5 a 0.

Na quinta-feira (16/6) o Corinthians jogará em São José dos Campos, diante do São José/Vale Sul Shopping, às 20 horas. No mesmo horário, os goianos estarão em quadra em Marília (SP), onde enfrentará o SPFC/Marília/Construban.

Fonte: http://www.futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário